quarta-feira, 17 de junho de 2015

RESENHA DO LIVRO "DEUS ME LIVRE" - aluno Vicenzo

RESENHA DO LIVRO "DEUS ME LIVRE".
por:Vicenzo Cabral Barboza
 O livro "Deus me livre" é muito legal, pois retrata as enrascadas e loucuras de Tinho.

Uma loucura que se transformou em enrascada, pois Tinho se meteu numa das maiores no capítulo "Maldita mania de ler gibi americano". Foi quando Tinho pulou dentro do consultório e acabou dando de cara com o ladrão que, esperto, "incriminou" Tinho, deixando as digitais de Tinho para trás e logo em seguida capturou Tinho.
Uma das melhores partes é quando Tinho é preso, mas tudo é um sonho.
Uma das piores coisas que Tinho considerava aconteceu com ele, que é ser expulso do beco, mas como o ditado diz "para todo o mal sempre há o bem" e "para todo yin tem seu yang" o padre Bernardinho a apareceu e levou o Tinho para igreja, para passar a noite lá e acreditou que o Tinho não jogou os barbeiros lá.

Resumindo: o livro é muito legal e eu não vou continuar, pois senão eu vou contar a história do livro.

2 comentários:

  1. Além do livro ser legal, o texto também ficou legal! :)
    TINHO = WALTER DA SILVA = WALDA
    :))))))) :) :)

    Vitório Oliveira aka. Jean White

    ResponderExcluir
  2. Vicenzo, gostei muito da forma que você apresentou o livro. Esse toque do" yin "e "yang" ficou muito bom.:)

    ResponderExcluir