domingo, 14 de junho de 2015

O CAMINHO SEMPRE COM VOCÊ


                                                                                                                                O CAMINHO
 Você tenta fugir
 Mas não pode escapar
 O que lhe resta é tentar
 E o caminho traçar

Tenta pular as paredes rochosas
 Atravessar pontes perigosas
 O que lhe resta é tentar
 E o caminho traçar

Avista a saída
 Mas existem obstáculos
 Você quase cai
 Em grandes buracos

Mesmo que você tenha tentado
 Em ti acreditado
 Não consegue
 O caminho já foi traçado

SEMPRE COM VOCÊ                                          

Quando você precisar
Eu estarei lá
Tentando te ajudar
Pra nosso amor vir à tona

Não consigo deixar
De pensar em você
Viver a minha vida
Sempre com você

Mesmo que eu tente
Você me atrai
Eu não posso deixar pra trás
Você de mim não sai

Não vejo outro começo
Feche os olhos
Nada
Esse é meu mundo sem você

Mas tomara que eu passe meus dias
Até no meu leito de morte
Tomara que eu fique...
Sempre com você



                                                                                                                                         Vitório Oliveira

2 comentários:

  1. Cara, muito emocionante! Parabéns por compartilhar conosco cada palavra! A poesia é uma arte para poucos! Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma arte para poucos, que pode ser compartilhada para com muitos!

      Vitório Oliveira aka. Jean White

      Excluir