terça-feira, 2 de junho de 2015

ESSE CARA SABE MEXER COM BALÕES!

           Eu tenho quase certeza que você já viu aqueles palhaços que fazem "coisas" de balão. Talvez uma espada, um chapéu, um cachorrinho simpático e mais coisas básicas como essas, mas esse japonês provou para o mundo todo que não são só os palhaços que sabem fazer isso.
           Masayoshi Matsumoto faz simplesmente coisas maravilhosas. Ele faz ESCULTURAS muito bonitas e bem  feitas. Eu nunca vi uma coisa, desculpe, ESCULTURA de balão tão bonita na minha vida. Ele é muito bom e não estou exagerando nem um pouco.
           Ele faz de tudo que se imagina como caranguejos, camaleões,  cavalos-marinhos e até mesmo dinossauros! E o melhor é que é tudo nos mínimos detalhes.
           Aqui estão algumas das obras primas dele:






Gostaram?
Impossível não!
Obrigado por passar aqui e não esqueça de passar nas outras postagens também!

Mais esculturas dele em: http://somentecoisaslegais.com.br/curiosidades/esse-cara-detona-todas-as-outras-esculturas-de-baloes-que-voce-ja-viu

Fonte: somentecoisaslegais.com.br









Um comentário: