Interessante uma notícia como essas. Mostra que, se alguém ama para com outro, existe o "até que a morte nos separe."
2. Gatos reconhecem o som da voz de seus donos, no entanto, eles evoluíram à nível de não se importarem quando forem chamados.
Já ouvi falar na teoria de que os gatos só ficam na casa de seus donos por questões alimentares, além da moradia. Isso pode deixar ela vir um pouco à tona, mas não confirmá-la. Será que os verdadeiros amigos mesmo são os cachorros?
3. Nunca pense em segurar um espirro. Isso pode estourar um vaso sanguíneo de sua cabeça ou
de seu pescoço e você pode morrer. Aliás, o espirro é o dito cujo que pode parar todos os órgãos de seu corpo por até um segundo.
O espirro é um movimento peristáltico? Será? Pesquise para obter um pouco de conhecimento.
4. Nova Deli é, atualmente, a cidade mais poluída do mundo.
Até um tempo atrás era a cidade de Cubatão, no Brasil. A cidade se localiza na Índia e respirar o ar dela equivale à fumar 15 cigarros diariamente.
5. O maior dinossauro que já viveu na Terra foi o Seismossauro, com 36,5 m de comprimento e 51 toneladas, o peso de nove elefantes.
O legal é que o filme Jurassic World foi lançado esses dias, mas o nome correto seria Cretaceous World, já que a maioria dos dinossauros mostrados no filme pertenceram à era Cretácea.
Gostou de mais um lindo e legal MUINFORMAÇÕES? Comente se "sim" ou "não" e dê críticas construtivas para que eu possa melhorar! Estou sempre respondendo os comentários e tentando trazer a cada dia, um conteúdo melhor!
Vitório Oliveira
Eita, nem morto quero me casar com uma morta, quer dizer, só se estivermos mortos de vontade e então, poderemos viver juntos até que a vida nos separe! hahahahaha
ResponderExcluirNossa Edilson, você conseguiu me fazer pensar sobre a morte na vida viva da morte morta. Mas, pera aí... isso não está certo!
ExcluirQue confusão!!!
Vitório Oliveira aka. Jean White
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirGosto muito desse quadro, sempre traz informações muito divertidas!
ResponderExcluirDivertidas e, como eu sempre digo, gostosas de ler.
Excluir