domingo, 30 de agosto de 2015

O GATO ESTRANHO

O gato estranho

         Eu e Antônio estávamos passando em frente a uma casa bem antiga e famosa por estar em pé. Dizem que foi construída em 1870. 
           Ouvimos o miar de um gato. Como o gato do Antônio havia desaparecido, achou que poderia ser ele. 
           O gato se chamava Pneu por ser gordinho. Antônio teve uma ideia maluca de entrar na casa que poderia nos matar, pois ela estava caindo aos pedaços, mas como ele era muito meu amigo e sempre tinha uma desculpa muito convincente, resolvi topar ir junto não sei como. 
       Pulamos o muro e estávamos lá frente a frente com a casa. Tiramos ímpar ou par para ver quem ia primeiro. Eu ganhei, então escolhi que Antonio ia a frente, procuramos em alguns cômodos bem seguros. Quer dizer, pelo menos achávamos! Até que encontramos o gato no banheiro, mas quando peguei o gato, Antonio disse:
       _Cara, acho que eu vi uma sombra!
       _CARA, CORRE !!! TEM GENTE AQUI !!!
      Acho que era a sombra dele mesmo. Saímos feito raio correndo igual uns doidos e olha que tínhamos que pular o muro.
     Lançamos o gato pelo muro para ficarmos com as mãos livres e podermos pulá-lo. Ao chegarmos na rua, não vimos mais o gato.
      O mais estranho é passar por lá todos os dias e ouvir aquele mesmo miado...

Gabriel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário