sábado, 29 de agosto de 2015

OS PIORES VINTE MINUTOS...

      
      Billy, como sempre , atrasado para sua reunião, saiu correndo para seu trabalho.
      Ele entra no elevador e quando a porta vai fechar alguém abre a porta. Entraram mais 4 pessoas: uma velhinha, um casal e seu filho.
      Billy estava com pressa e foi logo apertando o número 32. O pai falou para o filho apertar o 28, mas aproveitando sua chance aquele muleque apertou todos os andares! Billy ficou com muita raiva e só tinha um elevador em seu prédio, então não tinha o que fazer!
     Calmamente, mas nem tanto, foi subindo os números 18...19...20...21................ ELE PAROU! - Billy gritou! Virou um caos! A velha rezando, o casal se declarando acreditando em uma possível morte e o menino não parava de correr naquele pequenino elevador! Billy nunca gostou de elevador e esse era o pior tempo possível! O elevador estava parado no andar 21 e todo mundo estava louco, parecendo um bando de macacos! Mas Billy com sua coragem de rato gritou:
     - TODO MUNDO QUIETO!!! 
- Todo mundo se calou. Billy não estava esperando que isso ia acontecer, então falou o que veio na cabeça.
     - Nós temos CHANCES de sobreviver! - Aí quem não estava com tanto medo assim, como a velhinha, começou a berrar!
     Billy já desistindo que ia sair de lá com os "olhos abertos" ouviu um barulho no elevador! Ele estava descendo e Billy começou a ficar apavorado, mas não estava rápido, apenas tinham descido o elevador para conseguirem abrir a porta (não perguntem o porquê).
     Tinha uma luz mais forte... era o SOL! Todo mundo saiu correndo, menos a velhinha que já tinha perdido essa habilidade faz tempo!
     Finalmente em casa! Ufa! LAR DOCE LAR! Billy olhou as horas e se ESPANTOU! Só tinham se passado 20 minutos da reunião! Ele foi igual a uma Gazela correndo de um Leão e chegou... MAS... nada de elevador! Era uma loucura, não queria que se repetisse aquele episódio de novo. Chegou todo suado à reunião, mas ainda conseguiu assistir 1 hora e 20 minutos das 2 horas de reunião!
   Billy logo se lembrou de uma frase que lera em alguma revistinha de um lugar qualquer: Elevador é igual a casamento, depois de um tempo, sempre aparece o erro de fabricação!

Obrigado se você leu até aqui, essas semanas teremos bastantes coisas interessantes aqui!
Fiquem ligado!

Gabriel Miranda









Um comentário: