terça-feira, 8 de setembro de 2015

MINHA VIDA EM FATOS REAIS!

 Num restaurante em Miami, EUA

       Meu nome é Gabriel Miranda Lopes, tenho 12 anos e todos me chamam de Miranda, pois na minha sala de aula tenho um colega que também se chama Gabriel!
      Eu quase nunca fico mal-humorado, mas quando fico... é melhor você se afastar, porque aí vem BOMBA!!!
      Eu moro em Ilha Solteira, SP e adoro viver aqui, mesmo sendo um cidade pequena, tendo menos de 30.000 habitantes. Aqui, algumas coisas que a maioria das cidades normais têm como shopping, cinema, restaurantes, bares, lojas, escolas, hospitais, clínicas etc. Eu tenho muitos amigos, mas me afastei muito da maioria, pois eu viajo muito com meus pais e acabo não tendo muito tempo para ficar com eles aqui.
      Eu tenho uma família muito espalhada por várias cidades e muitos eu só vejo no Natal ou em ocasiões parecidas. A maioria dos meus parentes (parte de mãe) moram em Minas Gerais, mas meus outros parentes (parte de pai) moram todos no estado de São Paulo.
      Eu já morei nos EUA, na Califórnia, quando tinha 7 anos e ainda sei falar inglês. Também já morei na França, só que tinha 3 anos e não me lembro de muita coisa, nem me lembro de como se fala em francês!
      A minha vida basicamente foi em Ilha Solteira. Eu sou muito alegre, feliz, e não podia pedir uma vida  melhor! 
    Eu a adoro como está, mesmo tendo altos e baixos como uma vida normal deve ser.
    Espero que vocês tenham gostado! 
    Fiz com muito carinho tentando resumir um pouco a minha vida! 
    Ah, deixem sugestões nos comentários, se vocês querem que eu conte algo sobre essas minhas poucas e muitas experiências de vida! 
    Até a próxima!

5 comentários:

  1. Legal, muito bom. Não sabia que você já tinha morado na França!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com suas características, principalmente o fato de nunca perder o humor...coisa rara, todos andam muito estressado, cobrando muito uns dos outros.
    Gosto de ler o que escreve, pois é muito claro, parece até que está falando ( de certa forma está) com a gente. Escreva mais, terá uma leitora assídua.

    ResponderExcluir