terça-feira, 8 de setembro de 2015

ALUNO ANGLO VISITANDO HARVARD

Biblioteca De Harvard
   
Oi, gente!
Nesse vídeo, eu estou visitando HARVARD!
Para melhor contar a história, minha irmã é bióloga e está fazendo pesquisa sobre o câncer de intestino. Ela está fazendo pós-doutorado num hospital de Harvard chamado Dana - Farber.
Aqui, eu mostro um pouco por dentro de umas das melhores faculdades do mundo.
Harvard é muito legal e eu fiquei muito impressionado com o tanto de área verde que tem lá.
Desculpem-me pelo amadorismo na gravação, pois era meu primeiro dia com a câmera e ainda tinha muito que aprender e conhecer sobre os recursos dela. Ah, desculpe-me também pelos erros de português, acabaram saindo sem querer, ok?!
Vamos para o vídeo então:


3 comentários:

  1. Que honra! Espero ver muitos de vocês passeando (e estudando) nesse lugar.

    ResponderExcluir
  2. Amei! Me senti em Harvard....me deu água na boca aquela coca geladinha. Gostei muito de ver sua família reunida, sempre é bom ver famílias reunidas. Muito obrigada por ter compartilhado este momento descontraído e por ter mostrado um pouco da universidade.

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de estudar lá um dia, é muito legal!

    ResponderExcluir