segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ALUNO ANGLO ILHA SOLTEIRA VISITA MUSEU DE CIÊNCIAS EM BOSTON

   
Bom galera, eu estou aqui de novo para mostrar para vocês mais um passeio que fiz em Boston, EUA.
      Esse lugar chama Museum Of Science ou Museu Da Ciência. Ele fica bem longe do centro, mas vale muito a pena passar por lá!
      Naquele dia eu tinha chegado muito tarde e só tinha 3 horas para ficar lá. Mesmo isso parecendo muito para muita gente, isso foi muito pouco. Nesse vídeo eu mostro um pouco dele, e as coisas mais legais e interessantes que tinha. 
      O que mais me chamou atenção foi foi no começo, que teve a "orquestra" de raio. Claro que os dinossauros também foram muito legais!
      Fiquem com o vídeo: 

Espero que vocês tenham gostado!
Deixe seu comentário abaixo no que que você quer que eu publique!
Até a próxima!
Gabriel Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário